Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Série Ouro do Paranaense de Futsal – Segunda partida da semifinal entre Marreco e Pato é adiada para 12 de dezembro

Por Jornalismo. Publicado em 04/12/2018 às 12:00.

 

 

 

 

 

 

 

 

GIRO ESPORTIVO COM TRILHA – 04.12

 

GIRO ESPORTIVO SEM TRILHA – 04.12

 

A Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal vai chegando à sua fase final. Um dos finalistas já está definido. O Foz Cataratas venceu o Aymoré Futsal nos pênalti por 4 a 2 e se classificou em partida que aconteceu no último sábado. Já na outra semifinal, o segundo jogo entre Marreco e Pato, que estava marcado para hoje, dia 4, foi adiado para dia 12 de dezembro, já que o Pato disputa a final da Liga Nacional em Erechim no próximo domingo, dia 9. Sendo assim, as finais do Campeonato Paranaense serão disputadas nos dias 15 e 19 de dezembro em horários que ainda a ser divulgados.

A parceria entre Londrina e SM Sports pode chegar ao fim em 2020, ano que termina o contrato entre as duas partes. O gestor do Tubarão e presidente da SM Sports, Sergio Malucelli, disse que, no momento, não pretende renovar o vínculo com o clube. Entre os motivos para não renovar o contrato, o dirigente citou principalmente um cansaço profissional, além de reclamar do pouco apoio da cidade no período que esteve comandando o futebol do Londrina. A gestão da SM Sports no Londrina começou em 2011, quando o clube sofria com dívidas trabalhistas e perto de encerrar as atividades. Na época, o Londrina disputava a segunda divisão do Campeonato Paranaense e sem divisão nacional. Hoje, o Londrina disputa a primeira divisão Paranaense e a Série B do torneio nacional.

Após oito horas de viagem, o Atlético-PR chegou a Barranquilla, na Colômbia. Depois de uma festa com centenas de torcedores no embarque, o Furacão também contou com o apoio na chegada ao hotel. A delegação desembarcou perto de 0h (de Brasília, 20h no horário local). O voo durou cerca de oito horas – contando a escala de uma hora em Manaus para reabastecimento. O Atlético-PR enfrenta o Junior Barranquilla na quarta-feira, às 22h45 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano. A volta será no dia 12, uma quarta, às 21h45, na Baixada.

O Paraná Clube já organiza a equipe para a temporada de 2019. O tricolor anunciou a primeira contratação para a Série B. Itaqui, meia que jogou o último ano pelo Brasil de Pelotas, deve assinar por um ano com o Paraná. O clube ainda avalia os jogadores em fim de contrato. Entre eles estão os goleiros Thiago Rodrigues, David e Luís Carlos; zagueiros René Santos, Charles e Jesiel; lateral-esquerdo Mansur; volantes Wesley Dias, Alex Santana e Torito González; meias Guilherme Biteco e Maicosuel; atacantes Silvinho e Rafael Grampola. Caio Henrique, Carlos e Cléber reais já têm suas saídas confirmadas. O jovem talento Jhonny Luccas, também pode sair, já que outros clubes se interessam pelo jogador.