Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

TJD vai decidir sobre resultado entre Paraná e Cascavel FC

Por Redação. Publicado em 13/03/2019 às 11:51.

TJD vai decidir sobre resultado entre Paraná e Cascavel FC. giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

Giro de Notícias SEM TRILHA

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, Adelson Batista de Souza, aceitou o pedido do Cascavel FC de não-homologação do resultado da partida contra o Paraná Clube no último domingo (10), vencida por 2×1 pelo tricolor, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Dirceu Krueger, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2019. Com isso, ambas as equipes aguardarão o agendamento do julgamento para a semana que vem, quando descobrirão qual deverá ser a decisão do TJD.

A Justiça mandou prender o ex-presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF) Onaireves Nilo Rolim de Moura, condenado a 22 anos, 4 meses e 12 dias de prisão em regime fechado por estelionato, apropriação indébita e formação de quadrilha. O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Curitiba na segunda-feira (11). Ele não tinha sido preso até a publicação desta reportagem. A condenação de Mouta ocorreu em junho de 2015 – junto com outras oito pessoas. Conforme a sentença, Onaireves Moura é considerado o comandante de uma quadrilha que desviou recursos da FPF. Ele presidiu a entidade de 1985 até 2007.

A cidade de Curitiba será palco pela sexta vez na história a etapa do Circuito Feminino Future de Tênis entre os dias 15 e 24 de março. O evento acontecerá mais uma vez nas quadras de saibro do Graciosa Country Club, vai distribuir US$ 25 mil de premiação e terá entrada gratuita para o público em todos os dias de competição.O principal nome da etapa de Curitiba do Circuito Feminino Future de Tênis é a espanhola Aliona Bolsova Zadoinov, número 146 do mundo. Entre as tenistas brasileiras, a única garantida na chave principal é Gabriela Cé, atual número 28 do mundo no ranking da ITF.