Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Tenente-coronel Valdir Copetti Neves foi encontrado morto, com sinais de execução, em Ponta Grossa

Por Jornalismo. Publicado em 30/10/2018 às 10:12.

Começou a tramitar na Câmara de Vereadores de Curitiba, um projeto do Prefeito Rafael Greca que remove os cobradores de passagens de ônibus nas estações-tubo, terminais de transporte e no interior dos ônibus que circulam em Curitiba. Pela proposta, a prefeitura pretende que o pagamento de passagens no transporte público da capital seja feito exclusivamente de forma eletrônica via cartão transporte para reduzir o número de assaltos. O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana informou que a medida vai extinguir 6 mil empregos dos atuais cobradores.O sindicato também alega que nunca foi procurado pelo município para tratar do tema.

A Polícia Civil de São José dos Pinhais está à procura de pessoas que estiveram com ex-jogador do São Paulo, Daniel, antes de sua morte. Familiares informaram que ele teria chegado na cidade na sexta-feira, pois não foi relacionado para a partida do São Bento contra o CRB no último sábado, pela Série B. Daniel jogou pelo Coritiba durante o ano de 2017. A Polícia Civil do Paraná afirmou que a investigação sobre a morte está avançada. Ela também confirmou que, em apuração preliminar do IML, que a morte foi causada foi por uma arma branca. O corpo do jogador apresentava vários cortes na região do pescoço e seu órgão genital foi cortado.

O tenente-coronel Valdir Copetti Neves foi encontrado morto, com sinais de execução, na tarde dessa segunda-feira, dia 29, na região rural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O corpo estava dentro de um carro, com várias marcas de tiros. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu dentro da propriedade de Copetti, que estava saindo de casa quando foi morto. Em 2009, o Copetti foi condenado por tráfico internacional de armas e formação de quadrilha. Ele foi denunciado pelo Ministério Público Federal do Paraná por suspeita de formar milícias armadas para proteger fazendeiros contra invasões de terras e foi um dos ouvidos pela CPI do Tráfico de Armas em 2005.