Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Testemunhas do caso Tatiane Spitzner começam a ser ouvidas nesta terça-feira

Por Jornalismo. Publicado em 11/12/2018 às 14:32.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

O Ministério Público do Paraná ajuizou uma ação civil pública contra o Detran de Maringá. A suspeita é a de que as clínicas, responsáveis pela aplicação de testes psicológicos, estariam forçando a realização do segundo exame para aumentar a arrecadação, já que 80% do valor pago é destinado à elas. De acordo com o Ministério Público, depois que o Detran foi notificado sobre a investigação, o número de reexames caiu. Na ação, o MP pede que o órgão contrate mais servidores para a fiscalização do Serviço de Psicologia. O Detran-PR ainda não se manifestou sobre o caso.

De acordo com uma recente pesquisa do Disque Economia, da Prefeitura de Curitiba, a variação de preço de itens da ceia pode chegar até 76%. Um mesmo produto por ter preços diferentes dependendo do estabelecimento. Por isso, a palavra de ordem é pesquisar antes de comprar o panetone, o peru, o pernil e o espumante para as ceias de fim de ano.

 

A polícia de Morretes  descobriu um laboratório de drogas sintéticas em funcionamento na cidade. Agora, a polícia tenta identificar quem são os responsáveis pelo laboratório. Quatro pessoas foram presas, mas a suspeita é de que existam outros envolvidos e que os detidos sejam apenas funcionários da quadrilha.

 

A Justiça de Guarapuava começa a ouvir hoje as testemunhas no caso envolvendo a morte da advogada Tatiane Spitzner. Este é o primeiro dia de audiências e vão ser ouvidas 15 pessoas como testemunhas no processo. Na próxima quinta-feira (13), além das testemunhas de defesa, será interrogado Luis Felipe Manvailer, marido de Tatiane e réu pelo crime.