Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Tiago Nunes está entre os 10 melhores técnicos do mundo, segundo levantamento

Por Redação. Publicado em 07/06/2019 às 12:00.

Tiago Nunes está entre os 10 melhores técnicos do mundo, segundo levantamento

 

 

 

 

 

 

 

GIRO ESPORTIVO COM TRILHA

GIRO ESPORTIVO SEM TRILHA

 

Levantamento feito pelo site Football World Rankings aponta que Tiago Nunes está entre os dez melhores técnicos do mundo. O treinador do Athletico é o oitavo colocado, com 10.474 pontos, e aparece a frente de nomes como Maurício Pochettino, vice-campeão da Liga dos Campeões com o Tottenham, e Maurizio Sarri, campeão da Liga Europa com o Chelsea.

Londrina e Cuiabá se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro. O Londrina vem de uma vitória sobre o Vila Nova, por 1 a 0, fora de casa, e tenta se manter no G-4, lugar que ocupa desde a primeira rodada. O Tubarão está em terceiro, com 13 pontos, e defende os 100% de aproveitamento em casa na Série B, com duas vitórias em dois jogos. O Cuiabá ficou invicto na Série B do Brasileiro nas primeiras quatro rodadas, mas acumula duas derrotas nos dois últimos jogos – Coritiba, fora, e Ponte Preta, em casa.

O técnico Gerson Gusmão admitiu o incômodo com o baixo número de gols marcados pelo Operário-PR na Série B até agora. Em seis rodadas, o Fantasma balançou a rede apenas quatro vezes, duas delas no último jogo, contra o Sport.// Em 11º, com sete pontos, o Operário-PR faz dois jogos seguidos fora antes da parada da Série B por causa da Copa América. Primeiro encara o Brasil de Pelotas no sábado, às 16h30, no estádio Bento Freitas, pela sétima rodada da competição. Depois pega o Paraná Clube na terça-feira, às 21h30, na Vila Capanema.