Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Toledo vence Rio Branco em jogo cheio de gols e reviravoltas

Por Jornalismo. Publicado em 24/01/2019 às 12:00.

 

 

 

 

 

 

 

 

24.01 – GIRO ESPORTIVO – COM TRILHA

24.01 – GIRO ESPORTIVO – SEM TRILHA

Coritiba e Maringá ficaram no 1 a 1 no Estádio Couto Pereira, em partida da segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior do Campeonato Paranaense. No primeiro jogo no Couto em 2019, o Coxa saiu na frente do placar, com gol do zagueiro Alan Costa, de cabeça, mas cedeu o empate em uma falha de Wilson, que Tiago Orobó aproveitou.

Cianorte e Operário ficaram no empate sem gols na noite desta quarta-feira, em jogo que aconteceu na casa do Cianorte. Os times fizeram jogo de poucas chances, atuações ruins e nada inspirada dos setores ofensivos, que refletiram no resultado.

Já na partida entre Toledo x Rio Branco, que foi realizada no estádio 14 de Dezembro, terminou com seis gols e duas viradas no placar. O Toledo saiu na frente com Revson, mas viu o Rio Branco-PR virar com Bruno e Índio. No segundo tempo, Pacato, Netto e Adriano fizeram os gols para a nova virada do Toledo e fecharam o placar em 4 a 2.

Na última partida da noite de quarta-feira, Cascavel FC e Athletico ficaram no empate sem gols no Estádio Olímpico Regional. O time da casa pressionou no segundo tempo, acumulou gols perdidos, mas pecou na pontaria e não conseguiu balançar as redes. Com o resultado, as equipes seguem sem vencer.

A segunda rodada do Campeonato Paranaense ainda tem dois jogos a serem realizados hoje, dia 24. O Paraná Clube recebe o Foz do Iguacu na Vila Capanema. O outro jogo é entre Cascavel CR e Londrina. As duas partidas começam às 8 horas da noite.