Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Último Atletiba do ano decide campeão do returno do Paranaense 

Por Redação. Publicado em 10/04/2019 às 12:00.

Último Atletiba do ano decide campeão do returno do Paranaense. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Athletico e Coritiba farão o último encontro no ano, nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada, pela decisão da Taça Dirceu Krüger. Quem vencer o clássico, além de levantar o troféu do returno, garante uma vaga na grande final do Campeonato Paranaense para encarar o Toledo. O Athletico reagiu no returno após campanha decepcionante, assumiu a ponta na classificação geral e chega como o time a ser batido na Taça Dirceu Krüger. Já o Coritiba perdeu o título da primeira taça para o Toledo, mudou de treinador e busca afirmação sob o comando de Umberto Louzer.

A Conmebol  confirmou que a Copa América de 2020 será realizada em conjunto por Argentina e Colômbia em um novo formato com dois grupos de seis países. A Zona Sul será integrada por Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia e uma seleção convidada. A Zona Norte terá Colômbia, Brasil, Venezuela, Equador e Peru e outra equipe convidada.  Cada hexagonal classificará quatro equipes para a fase final, com jogos das quartas de final, semifinais e finais. Com o novo formato serão disputados 38 jogos, 12 a mais do que no formato atual.

A Copa América de 2019 no Brasil terá 26 jogos em seis estádios de cinco capitais. As partidas serão disputadas entre 14 de junho e 7 de julho. Catar e Japão, atuais campeão e vice-campeão da Ásia, respectivamente, participarão na condição de convidados.