Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Um acidente envolve 15 veículos na BR 376 sentido SC

Por Redação. Publicado em 03/01/2019 às 16:42.

Um acidente  envolvendo 15 veículos mantém trânsito lento e bastante congestionado na BR-376, sentido SC e Ratinho Júnior nomeia comandantes da segurança pública.  Confira no Giro de Notícias com a Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

GIRO DE NOTÍCIAS COM TRILHA

GIRO DE NOTÍCIAS SEM TRILHA

 

Um acidente mantém trânsito lento e bastante congestionado na BR-376, sentido para Santa Catarina. A colisão múltipla envolveu ao menos 15 veículos, no km 660 da rodovia, em Tijucas do Sul. Caminhões com carga de garrafas de vidro tombaram e espalharam cacos da carga na pista e sobre outros veículos de passeio que acabaram esmagados. Oito pessoas ficaram feridas, sendo uma com lesão grave, encaminhada de helicóptero para Joinville. A fila provocada pelo acidente chegou a 18 quilômetros, com a liberação de tráfego pelo acostamento o trânsito flui lentamente.

O governador Ratinho Júnior nomeou a nova equipe da área de Segurança Pública do Paraná. No Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná assume o Coronel Péricles de Matos, que chefiava o Comando Regional de Curitiba. O subcomandante-geral é o coronel Antonio Carlos de Morais, que respondia pelo Comando de Maringá. A Chefia do Estado-Maior da Polícia Militar passa a ser ocupada pelo coronel Lanes Randal Prates Marques e a Corregedoria-Geral pelo coronel Ênio Soares dos Santos. Na Polícia Civil, o novo delegado-geral é Sílvio Jacob Rockembach e Leon Grupenmacher é o diretor-geral da Polícia Científica.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, deixou a UTI do Hospital Marcelino Champagnat no final da manhã, de hoje (03), e foi transferido para um quarto. Ele gravou um vídeo com uma mensagem aos curitibanos no qual afirma que continua trabalhando e pretende voltar a despachar na prefeitura de Curitiba na próxima segunda-feira. De acordo com os médicos, Greca continua com boa recuperação da cirurgia realizada na noite do último dia 28 de dezembro para correção de uma hérnia umbilical, durante a cirurgia foi constada a  perfuração no intestino delgado e então foi realizado um procedimento para a retirada de 30 centímetros do intestino.