Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Vistoria apresenta conclusões sobre CT do Flamengo nesta sexta-feira

Por Redação. Publicado em 15/02/2019 às 12:00.

Vistoria apresenta conclusões sobre CT do Flamengo nesta sexta-feira. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Uma semana depois do incêndio que matou dez atletas adolescentes da categoria de base do Flamengo, o Grupo de Força-Tarefa, criado para investigar as causas acidente no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, que pertence ao clube, reúne-se hoje (15) para analisar os resultados da vistoria feita há três dias no local. A partir da vistoria, os especialistas pretendem identificar possíveis irregularidades no centro de treinamento do Flamengo. As condições das instalações e os serviços oferecidos no local também seriam analisados.

O Coritiba está fora da Copa do Brasil. O Coritiba não era eliminado na primeira fase da Copa do Brasil desde 2003, quando caiu diante do Ituano. A eliminação ocorreu nessa quinta-feira (dia 14) à noite, com a derrota por 3 a 2 para a URT, em Patos de Minas (MG), no jogo da primeira fase da competição. A primeira fase é disputada em jogo único. O time melhor posicionado no ranking da CBF joga fora de casa, mas tem a vantagem de ficar com a vaga caso empate.

Segue indefinido o local do jogo entre Coritiba x Paraná, pela última rodada da segunda taça do Paranaense, no dia 31 de março. Com a impossibilidade de acontecer no Couto Pereira, que está alugado para receber o show do ex-beatle Paul McCartney, no dia 30 de março, o Coritiba está procurando um lugar para jogar. A primeira alternativa era encaminhar o jogo para Ponta Grossa, no estádio Germano Krüger, que não receberá jogo na última rodada. O dirigente do Operário-PR, Alvaro Goés, disse que não viu problemas quando recebeu o pedido do presidente do Coritiba, Samir Namur. No entanto, após o último jogo contra o Coritiba, no domingo, ele mudou de ideia.