Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

03.04 – GIRO DE NOTÍCIAS – 16 HORAS

Por Toni Casagrande. Publicado em 03/04/2017 às 16:28. Atualizado em 18/07/2018 às 18:03.

Previsão de tempo ensolarado, amanhã, terça-feira, e sem previsão de chuva na maior parte do Estado. Algumas áreas de instabilidade se formam sobre o Mato Grosso do Sul e o norte do Paraguai, mas ainda não atingem o Paraná. O dia começa frio no Centro-Sul, mas, nas regiões oeste, noroeste e norte, a temperatura passa dos 30ºC à tarde.  Mínimas de 9ºC em União da Vitória e 11ºC em Guarapuava; e máximas de 31ºC em Guaíra e Foz do Iguaçu.

Um acidente grave provocou a morte de 4 pessoas de uma mesma família na BR-476, entre Paula Freitas e Paulo Frontin, na região sul do Estado. Um veículo com placas de Rio Azul, no Paraná, bateu de frente  com um caminhão de Contagem, Minas Gerais. Entre as vítimas havia duas crianças, uma de 3 e outra de 5 anos.  O motorista do caminhão foi levado a uma UPA porque ficou em estado de choque.

Uma empresa de laticínios de Toledo foi atacada neste final de semana. A laticínios Du Campo foi invadida por dois bandidos armados. Um deles deu voz de assalto e imobilizou o funcionário que fazia a segurança do local.  Os dois homens reviraram gavetas e conseguiram arrombar o cofre da empresa. Eles levaram R$ 7,5 mil em dinheiro. Em seguida, eles fugiram em uma moto. A Polícia Militar tenta localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até agora.

Uma equipe da Polícia Militar encontrou, hoje de manhã, uma tornozeleira eletrônica em um terreno em Maringá. O equipamento foi cortado e jogado no local. A tornozeleira já está nas mãos da Polícia Civil. O delegado Luiz Alves afirmou que toda tornozeleira tem identificação e que a polícia agora vai informar o caso à Justiça. Segundo o delegado, um novo mandado de prisão deve ser expedido para que a pessoa que descartou o equipamento seja detida novamente.