Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

03.10 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 03/10/2017 às 17:07. Atualizado em 18/07/2018 às 17:36.

Pela primeira vez, hoje, o técnico Tite contará com todos os 24 jogadores convocados para as últimas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia no ano que vem. Já classificada, a Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia na quinta feira e o Chile, na terça da semana que vem. Contra os bolivianos, na altitude de La Paz, o Brasil vai tentar quebrar um jejum de 32 anos sem vitória pelas Eliminatórias. A última vitória do Brasil em gramados bolivianos foi em junho de 1985.

O Paraná Clube pretende bater o recorde de público da Arena da Baixada, estádio do rival Atlético Paranaense. A equipe, que está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, enfrenta o Internacional, atual líder da competição com quatro vitórias seguidas. Todos os 40 mil ingressos colocados à venda foram vendidos antecipadamente. Se vencer hoje, o Tricolor pode até assumir, provisoriamente, a vice-liderança da segundona. O jogo começa às 8h30 da noite.

O Londrina se prepara para a Final da Primeira Liga, amanhã, no Estádio do Café. O adversário será o Atlético Mineiro, que nem viajou de volta a Belo Horizonte. No final de semana, a equipe mineira venceu o Atlético Paranaense, em Curitiba, e permaneceu em Curitiba para se preparar para o jogo desta quarta. Para a decisão, o LEC não pode contar com o capitão Germano, que está suspenso. Rômulo deve ser o substituto. Lucas Ramon, que entrou no lugar de Reginaldo no último duelo pela série B, deve ser mantido na lateral-direita.

O Foz Cataratas garantiu, pela primeira vez, uma vaga nas quartas de finais da Liga Nacional de Futsal. A equipe venceu o Pato Futsal, em Pato Branco, por 2 a 1, no jogo da volta realizado neste final de semana. O Foz já havia vencido o primeiro jogo por 5 a 2. Mais dois paranaenses seguem na briga. Amanhã, a Copagril enfrenta a Assoeva, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. No primeiro jogo, em Marechal Cândido Rondon, empate em 1 a 1. Quem vencer leva. E no sábado, o Marreco joga em Jaraguá do Sul com a vantagem do empate.