Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

04.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 04/08/2017 às 17:21. Atualizado em 18/07/2018 às 17:45.

O Atlético venceu o Avaí por 5 a 0 em casa, e subiu para o 10º lugar no Brasileiro, com 23 pontos. Os gols da partida foram marcados por Guilherme (duas vezes), Capa (contra) e Eduardo Henrique (duas vezes). A goleada dá mais tranquilidade ao time atleticano, que conquistou a segunda vitória seguida, depois de nove jogos sem vencer. Agora, o time já se prepara para a próxima partida. O Atlético enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 4h da tarde, em São Paulo, na primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Depois de quatro derrotas consecutivas, o Coritiba voltou a vencer. Ontem, à noite, no Morumbi, a equipe paranaense bateu o São Paulo por 2 a 1, com gols de Carleto e Filigrana.  Com o resultado, o Coxa deixa a zona de rebaixamento e salta para a 12ª colocação, com 22 pontos. Já o Tricolor paulista, cai para a 17ª colocação, na ZR, com 19 pontos. No domingo, às 4 h da tarde, o Coritiba recebe a Chapecoense, no Couto Pereira.

O Londrina perdeu seu artilheiro. O centroavante Jonatas Belusso se desligou do clube e vai jogar no Al Shabab da Arábia Saudita. Foi a segunda proposta que o artilheiro da Série B recebeu em um intervalo de poucas semanas. Só que desta vez o LEC não conseguiu segurá-lo. Artilheiro isolado da Série B, com 11 gols, Belusso já havia recebido uma proposta tentadora da Coreia do Sul há algumas semanas.Sem o goleador, o Londrina volta a campo na segunda-feira contra o Vila Nova, no Estádio do Café, às 8h da noite.

O CWB Madero deu adeus à próxima edição da Superliga Feminina de Vôlei. Depois de estrear com vitória sobre Valinhos, o time paranaense perdeu de virada por 3 sets a 1, para o Sesi e não tem mais chances de conquistar o título da Taça Ouro, ultima chance de chegar á Superliga.  A equipe de Curitiba manteve o embalo da vitória na estreia e saiu na frente por 25-20. Nos dois sets seguintes, a equipe chegou a ter dois set-points em ambas as ocasiões, mas permitiu a reação. O time segue na disputa do Campeonato Paranaense.