Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

06.03 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 06/03/2018 às 17:08. Atualizado em 18/07/2018 às 17:19.

Depois jogar com um time inteiro de reservas e ser goleado dentro de casa por 3 a 0, o Coritiba deve jogar completo no clássico contra o Paraná  Clube. O técnico Sandro Forner confirmou o retorno dos titulares no jogo de amanhã, na Vila Capanema. Mesmo assim, o treinador coxa-branca afirma que, nas próximas rodadas do segundo turno da competição, vai seguir dando oportunidades aos jogadores que atuaram menos até agora.

O atacante Zé Carlos não joga mais pelo Paraná Clube. Depois de apenas quatro jogos, o jogador rescindiu o contrato com o clube. O atacante já acertou com o Criciúma, de Santa Catarina. Zé Carlos chegou ao Paraná no começo da temporada e ganhou a primeira oportunidade no clássico com o Atlético. Mas desperdiçou um pênalti e foi criticado pela torcida. O atacante deixa o Paraná sem marcar nenhum gol.

O Londrina estreou com vitória na Liga Ouro de Basquete Masculino, a divisão de Acesso ao NBB.  Jogando em casa, o time paranaense venceu o Cerrado Basquete (DF), na primeira partida da competição. A atuação no começo do jogo foi arrasadora. Os seis primeiros minutos do Londrina foram perfeitos. Com o controle total do jogo e muita intensidade, a equipe fez 15 a 0. Depois de abrir grande vantagem, o time não deu chances de reação ao adversário e venceu por 69 a 56.

O Ponta Grossa Caramuru Vôlei venceu no final de semana e garantiu vaga na superliga do ano que vem. Agora a equipe não corre mais o risco de rebaixamento e ainda tem remotas chances matemáticas de alcançar a fase de play-offs. Neste final de semana, os paranaenses saíram atrás no placar, mas conseguiram a virada e fecharam a partida em 3 a 1 contra o JF Vôlei. O Ponta Grossa Caramuru ainda tem mais dois duelos pela primeira fase da Superliga, os dois em casa.