Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

06.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 06/11/2017 às 16:24. Atualizado em 18/07/2018 às 17:32.

O Atlético Paranaense perdeu para o Cruzeiro e ficou mais longe da Libertadores. O jogo todo foi equilibrado e de muita marcação. O Atlético tentou, e chegou a assustar, mas não converteu as finalizações em gols. Foram seis chances de gol para o Furacão contra quatro do Cruzeiro. Mas o time mineiro foi mais eficiente e venceu. Com mais este resultado negativo, a equipe caiu provisoriamente para a 11ª colocação, se distanciando do G7. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o líder Corinthians.

O Maringá FC é campeão da Taça FPF Sub-23. Após empatar em 2 a 2 no primeiro jogo, o Maringá FC venceu a Cascavel por 3 a 1, ontem, em casa. Com o título, o time maringaense está garantido na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. A equipe de Maringá fez a festa e deu a volta olímpica no Estádio Willie Davids.

Wilson foi a estrela do Coritiba, mais uma vez, na vitória contra o Avaí. O Coxa goleou por 4 a 0, no estádio Couto Pereira. O goleiro contribuiu para a vitória marcando um pênalti, no fim do primeiro tempo. Alan Santos, Tiago Real e Jonas fecharam a vitória em casa. Wilson anotou o seu segundo gol com a camisa do alviverde. A vitória aliviou o risco de rebaixamento do Coxa. Há duas rodadas havia 62% de chances da equipe cair, agora são 25%. Na próxima rodada, o adversário será o Fluminense, no Maracanã.

O Foz Cataratas venceu o Joinville  por de 2 a 1, jogando em casa, e abriu vantagem para o jogo da volta na Liga Nacional de Futsal.  Agora, o time paranaense joga pelo empate no tempo normal para avançar. O Joinville, por sua vez, precisa ganhar no tempo normal para ter a vantagem do empate na prorrogação. Não há decisão nos pênaltis.

Na outra semifinal, tudo igual. No Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná, o Marreco começou atrás no placar, mas conseguiu se recuperar e saiu com o empate em 2 a 2, diante da Assoeva, de Venâncio Aires. O gol de empate do Marreco saiu no finalzinho do jogo, quando a equipe tinha um menos em quadra, depois que Suelton foi expulso. No jogo da volta, no Rio Grande do Sul, o Marreco precisa vencer para ir à final.