Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

07.02 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 07/02/2018 às 15:40. Atualizado em 18/07/2018 às 17:23.

Invicto no Campeonato Paranaense, o Cianorte volta campo hoje, mas em outra competição. A equipe do noroeste estreia na Copa do Brasil com a missão de vencer para seguir na disputa. No estadual, a equipe venceu uma e empatou três. Agora, só a vitória interessa, por que o empate dá a vaga aos visitantes. Com força total em campo, o Leão recebe o ABC-RN, no estádio Albino Turbay, às 8h30 da noite.

Coritiba treinou ontem em Teresina, no Piauí, onde estreia, hoje. na Copa do Brasil. O jogo é contra o Parnahyba.  O técnico Sandro Forner poupou jogadores no clássico contra o Atlético para poder contar com todo o elenco nesta partida. O atacante Kléber foi um deles e estará em campo hoje. A disputa nesta fase da competição é em jogo único, e o time visitante tem a vantagem do empate.

A CBF divulgou a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na luta para voltar à elite do futebol nacional, o Coritiba estreia na competição, no final de semana de 13 e 14 de abril. O jogo será contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão. O outro representante do Paraná na competição, o Londrina, estreia diante da torcida, no estádio do Café, contra o Boa Esporte. Os confrontos entre o Tubarão e o Coritiba acontecem nas 8ª e na 27ª rodada da série B.

O Rio Branco não vai poder jogar com o Paraná Clube, na próxima quarta-feira à noite. O jogo estava marcado para as 9h45 da noite, no estádio da Estradinha. Mas o local não tem iluminação artificial. Por este motivo, a saída foi transferir o duelo para o estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. A mudança já foi oficializada no site da Federação Paranaense de Futebol (FPF).