Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

09.01 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 09/01/2018 às 15:53. Atualizado em 18/07/2018 às 17:26.

O Paraná deve apresentar nos próximos dias um novo reforço. O meia paraguaio Jorge Gonzalez, de 29 anos, que estava no Cerro Porteño, do Paraguai, e rescindiu o contrato e já está no CT do Tricolor paranaense. Torito Gonzalez, como é conhecido, já jogou no Libertad-PAR, e outros clubes do futebol paraguaio. O atleta chegou ao Cerro no começo de 2016 e foi campeão  nacional pelo clube do ano passado. Jorge Gonzalez é o oitavo reforço do Paraná Clube para esta temporada.

Uma nota da presidência Atlético-PR afirmando que a negociação com Seedorf não avançou por causa dos representantes do treinador holandês, provocou polêmica. O clube afirmou que a “exorbitante comissão” cobrada pelos intermediários inviabilizou o acordo. Mas os representantes da OTB Sports, responsáveis pela negociação, divulgaram uma nota pelas redes sociais da empresa. Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, negaram as acusações, chamaram o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, de “gagá”.

Os quatro paranaenses que disputam a Copa São Paulo de Juniores voltam a campo hoje. O Atlético, já classificado no grupo 2, enfrenta o Votuporanguense, às 4 horas da tarde. A duas equipes dividem a liderança do grupo com seis pontos e decidem quem fica com a primeira colocação. Também às 4 horas da tarde, o Coritiba enfrenta Elosport. O Coxa lidera o Grupo 22 e precisa apenas de um empate para seguir na competição.

Quem também só precisa empatar para seguir adiante é o Paraná Clube, que enfrenta  o Comercial, do Mato Grosso do Sul. O Tricolor lidera o Grupo 11 com quatro pontos, mas é seguido de perto por Juventude e Comercial, ambos com 3 pontos. Por fim, o Londrina, que é líder do Grupo 14, e já está classificado com seis pontos. O Tubarão joga agora à tarde contra o União Rondonópolis.