Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

09.10 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 09/10/2017 às 16:42. Atualizado em 18/07/2018 às 17:35.

Mesmo empolgado com o título da Primeira Liga, o Londrina não conseguiu um bom resultado no fim de semana. O time até saiu na frente, mas foi derrotado pelo Criciúma, de virada, por 2 a 1, fora de casa, em jogo pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão. Com a derrota, o Tubarão estaciona na metade da tabela, na 10ª colocação, com 37 pontos somados, mais próximo da ZR que do G4. Na próxima sexta-feira, o Londrina vai encarar o Juventude, também fora de casa.

O Marreco Futsal venceu o Jaraguá, na Arena Jaraguá, no final de semana por 4 a 2 e garantiu vaga nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Na primeira partida, o time beltronense já havia vencido por 3 a 1. Agora, o Marreco vai enfrentar o Corinthians, campeão da Liga Nacional em 2016. O primeiro jogo será no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão na próxima quinta-feira. O outro paranaense na competição é o Foz Cataratas, que enfrenta o Carlos Barbosa. O primeiro jogo é sábado no Rio Grande do Sul.

 A seleção do Chile treina em São Paulo para a partida de amanhã contra o Brasil, amanhã, no o Allianz Parque, estádio do Palmeiras. A equipe que precisa da vitória não terá um dos seus principais jogadores: Arturo Vidal, está suspendo. O substituto pode ser Esteban Pavez, jogador do Atlético Paranaense, convocado às pressas para a vaga do companheiro. É que os substituto imediato de Vidal, Charles Aránguiz, jogador no Bayer Leverkusen (Alemanha), ainda se recupera de uma lesão na panturrilha.

A seleção brasileira deve ter apenas duas mudanças em relação ao time que entrou em campo contra Bolívia na última partida das eliminatórias. Ederson estreia como goleiro e Marquinhos substitui o contundido Thiago Silva na zaga. Hoje, três jogadores do Brasil receberam a notícia de que estão entre os finalistas do prêmio The Best da revista “France Football”. Neymar, do Paris Saint Germain, Marcelo, do Real Madrid, e Philippe Coutinho, do Liverpool, vão disputar o título de melhor do mundo na última temporada.