Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

10.10 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 10/10/2017 às 16:51. Atualizado em 18/07/2018 às 17:35.

O maior medalhista da história dos X-Games, Bob Burnquist, recém-eleito presidente da Confederação Brasileira de Skate visitou Curitiba ontem. Bob veio à cidade para ver de perto as estruturas disponíveis aos skatistas. Em visita à Arena da Baixada, Bob elogiou a estrutura do Atlético, mas disse que a visita foi sem compromisso. No novo cargo, ele visitou diversas cidades. O objetivo é ver o que cada cidade precisa para fazer o esporte crescer no país.

O Paraná está próximo de atingir a meta de colocar 15 mil torcedores na Vila Capanema contra o Criciúma na sexta-feira. Com promoção de ingressos, a torcida esgotou as entradas com preços mais populares. Agora, as únicas opções disponíveis são as cadeiras sociais ou no local destinado aos visitantes. A promoção dos ingressos termina hoje. As vendas acontecem exclusivamente na bilheteria da Vila Capanema.

Desclassificados da fase final da Liga Nacional de Futsal, restou ao Guarapuava e ao Pato a disputada série Ouro do Campeonato Paranaense de Fustal. Ontem, no ginásio Joaquim Prestes, o Guarapuava recebeu o jogo de ida das quartas-de-final. O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo por Jan, que decretou a vitória do Pato. O jogo da volta vai ser na sexta-feira da semana que vem, em pato Branco.

Amanhã é o último dia para se inscrever no Arrancadão de Jericos de Serranópolis do Iguaçu, no Oeste do Estado. Os Jericos são veículos feitos com peças de picapes, caminhonetes e jipes. Tudo feito artesanalmente para auxiliar o agricultor a trabalhar no campo. Esta é a décima primeira edição da corrida que acontece na lama. A prova está marcada para 20, 21 e 22 de Outubro. Quem quiser participar tem que manter contato com a Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu.