Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

11.10 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 11/10/2017 às 16:47. Atualizado em 18/07/2018 às 17:35.

Com o fim das eliminatórias, o Campeonato Brasileiro recomeça hoje. O Atlético tenta voltar a vencer em casa, depois de duas derrotas. A equipe enfrenta o xará goianiense,  que vem em ascensão no segundo turno. Sem confirmar o time, o técnico Fabiano Soares tem problemas. O trio de ataque Felipe Gedoz, Ribamar e Nikão, não está 100%, mas todos devem jogar.  O Furacão recebe o Atlético Goianiense a partir da 7h30 da noite na Arena da Baixada.

O Coritiba tem partida decisiva contra o líder Corinthians. O Coxa ainda tenta a primeira vitória no returno. O técnico Marcelo Oliveira também tem problemas. O volante Jonas está suspenso, e os atacantes Getterson, Kleber e Alecsandro estão no departamento médico. Sem vencer desde a 19ª rodada, o Coritiba precisa dos três pontos para sonhar com fuga do rebaixamento. Além da vitória, o time precisa torcer por outros resultados para escapar da Z4. O jogo começa às 9h, em São Paulo.

A terceirona do Campeonato Paranaense começa amanhã. A primeira rodada foi homologada, depois do julgamento de um recurso do Colorado Atlético Clube. O time tentava reverter uma punição aplicada no ano passado. Como o recurso foi negado, a tabela de jogos ficou assim. O Independente São José enfrenta União Nova Fátima, em São José dos Pinhais; Verê FC x Cambé jogam em Verê; Batel x REC, em Guarapuava; e o Campo Mourão recebe o Arapongas.

A CBF mudou o local da partida de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Cruzeiro e Coritiba vão jogar no Estádio Independência, em Belo Horizonte, amanhã, às 4h30. Inicialmente as duas equipes se enfrentariam na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG). O segundo jogo da decisão será no dia 19, quinta-feira da semana que vem, às 4h, no Couto Pereira. Os mineiros buscam a quarta taça do Brasileiro Sub-20, já os paranaenses sonham com a primeira conquista.