Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

12.07 – GIRO DE NOTÍCIAS – MANHÃ

Por Toni Casagrande. Publicado em 12/07/2018 às 12:12. Atualizado em 18/07/2018 às 16:58.

O Corpo de Bombeiros trabalha, na manhã desta quinta-feira (12), para apagar um incêndio em uma empresa que beneficiava couro na Zona Sul de Londrina, no norte do Paraná. Apesar de não operar mais há um tempo, de acordo com os bombeiros, ainda havia restos de couro no local abandonados no local.
Paraná registrou 10 confirmações de mortes por gripe em uma semana, de acordo com o boletim sobre a doença divulgado nesta quarta-feira (11) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Desde o início do ano, o estado teve 49 mortes por gripe, segundo o levantamento. Curitiba: 8,  Londrina: 7 e Foz do Iguaçu: 5.
Os deputados estaduais entraram em recesso parlamentar depois da sessão ordinária desta quarta-feira (11) sem definição sobre a reposição salarial dos servidores públicos. A próxima sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) está marcada para 1º de agosto.
Os mesários convocados para o pleito de outubro passarão por treinamento a partir do dia 25 de agosto, conforme explica o coordenador de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE), Márcio Jardim. 107 mil eleitores para comporem as mesas receptoras de votos em quase 27 mil seções.