Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

12.07 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 12/07/2017 às 16:30. Atualizado em 18/07/2018 às 17:49.

Quatro jogos movimentaram a rodada da série ouro do Campeonato Paranaense de Futsal ontem à noite. O Toledo recebeu o Foz, no ginásio Alcides Pan, e perdeu por 2 a 0. Em Castro, o Caramuru, lanterna da competição, não resistiu à força do vice-líder Marreco e foi goleado por 7 a 1. Em Umuarama, o time da casa foi derrotado por 5 a 3 para o Cascavel, que agora é terceiro colocado.Já o Guarapuava foi a Campo Mourão, bateu o time da casa por 3 a 2 e assumiu o quarto lugar na Série Ouro.

O Londrina continua subindo na classificação Série B. Depois de vencer o Paysandu fora de casa, o Tubarão passou pelo ABC por 3 a 1, ontem à noite, no Estádio do Café. Com o resultado, o Tubarão chegou ao sétimo lugar na tabela, a quatro pontos da zona de classificação para a Série A do ano que vem. No sábado, o Londrina tem outro jogo em casa. O time enfrenta o Boa Esporte às 7h da noite.

Já o Paraná Clube perdeu por 3×2 para o Vila Nova, fora de casa e ficou estacionado nos 17 pontos. O Tricolor levou o primeiro gol muito cedo, o que descontrolou o time, que só foi reagir no final do segundo tempo, quando já perdia por 3 a 0. Minho e João Pedro descontaram, mas não deu tempo para chegar ao empate. O Paraná volta a campo na sexta-feira, às 8h30 da noite contra o Oeste, na Arena Barueri, em São Paulo.

Apesar do novo treinador Fabiano Soares já estar trabalhando no Atlético, quem vai comandar o time, hoje á noite, na Arena da Baixada, é o auxiliar técnico Kelly. Sem nenhum atleta suspenso e sem ninguém no departamento médico, o Rubro-Negro tem apenas duas dúvidas para o duelo. Os meias Guilherme e Felipe Gedoz, estão recuperados de lesão e já voltaram a treinar, mas ainda não têm presença confirmada. O jogo contra Cruzeiro começa às 9h45 da noite, na Arena da Baixada.