Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

13.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 13/06/2017 às 16:32. Atualizado em 18/07/2018 às 17:53.

A seleção brasileira goleou a Austrália por 4 a 0, hoje de manhã. Diego Souza marcou duas vezes, Thiago Silva e Taison completaram o placar. Com praticamente todo o time formado por reservas, o Brasil enfrentou um forte marcação, mas aproveitou um erro nos primeiros segundos de jogo para abrir o placar. Depois a equipe administrou o jogo, sem correr grandes riscos. O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias contra o Equador no dia 31 de agosto.  O jogo vai ser na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Londrina quer embalar na série B e encostar no G4. Depois de vencer o Santa Cruz fora de casa, a equipe encara, hoje à noite, o Oeste, no Estádio do Café. As duas equipes estão no meio da tabela. O time do interior paulista é o nono na classificação, com nove pontos, enquanto o Londrina é o décimo colocado com oito pontos. O Tubarão confirmou, ontem, a contratação do lateral Reginaldo, que deve ser a única novidade na equipe para hoje . A partida contra o Oeste começa às 7h15 da noite.

Sem vencer há quatro rodadas na Série B, o Paraná tenta a reabilitação fora de casa, contra o Náutico. Depois da derrota para o Guarani em casa, o time paranaense deve ter mudanças. Do outro lado, a equipe do Recife é a lanterna da competição e enfrenta uma séria crise, com salários atrasados e muitas críticas. O Tricolor terá a ausência do zagueiro Rayan, que não viajou com a equipe. Atacante Rafhael Lucas, recém-contratado, será a novidade no banco de reservas. Paraná e Náutico jogam hoje às 7h15 da noite, na Arena Pernambuco.

O Grêmio derrotou o Bahia por 1 a 0, ontem, em Porto Alegre, e recuperou a vice-liderança do campeonato Brasileiro.  Agora com 15 pontos, o Grêmio segue na cola do Corinthians, com apenas um ponto a menos. Já o Bahia perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados. Com a derrota, a equipe ficou na oitava posição, com nove pontos. O time baiano será o adversário do Coritiba, na quinta-feira, às 4 da tarde no estádio Couto Pereira. O Grêmio terá pela frente o Fluminense no Maracanã.