Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

14.03 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 14/03/2018 às 16:55. Atualizado em 18/07/2018 às 17:18.

O Coritiba enfrenta o Goiás hoje à noite pela quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time goiano venceu por 1 a 0. Agora, o Coxa precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Se o time paranaense vencer por um gol de diferença, leva a disputa para os pênaltis. Para tentar a vitória, o técnico Sandro Forner terá todos os titulares, inclusive o atacante Kleber, recuperado de contusão. A partida começa às 7h30 da noite, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O Cianorte também entra em campo hoje, com a dura missão de vencer o Internacional. Apesar de jogar em casa, a equipe tem que reverter uma vantagem de 2 gols. O Cianorte não terá o técnico Marcelo Caranhato, que foi expulso por reclamação no jogo de ida, no Beira-Rio. A equipe vai ser dirigida pelo auxiliar técnico, Irineu Ricardo. E o goleiro João Gabriel segue como titular porque Silvio ainda se recupera de uma lesão. Os ingressos para a partida estão esgotados. O jogo começa às 7h30 da noite no estádio Albino Turbay, em Cianorte.

O Londrina Basquete derrotou o Corinthians, em pleno Parque São Jorge, sede do time paulista, por 64 a 56. Foi a primeira derrota do Timão na Liga Ouro de Basquete. Com o resultado, o Londrina se recupera depois de duas derrotas seguidas. Agora, os londrinenses estão na quinta colocação, com duas vitórias e duas derrotas. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Brusque, no sábado, em Santa Catarina.

Terminam amanhã as inscrições para todos campeonatos paranaenses de voleibol deste ano. As inscrições devem ser feitas por meio de ofício, encaminhado para o e-mail [email protected]. Os documentos originais devem entregues na sexta-feira. No sábado, em Ponta Grossa, acontece a assembleia geral ordinária da Federação Paranaense de Vôlei, e o arbitral que confirma as equipes inscritas.