Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

15.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 15/11/2017 às 16:16. Atualizado em 18/07/2018 às 17:30.

O Atlético vai ter mudanças para encarar a Ponte Preta hoje à noite, Campinas, interior de São Paulo. O técnico Fabiano Soares ainda não pode contar com Nikão e Felipe Gedoz. Além disso Lucas Fernandes e Ederson podem entrar nas vagas de Sidcley e Ribamar. Depois da vitória sobre o Botafogo fora de casa na última rodada, o Furacão viu mais perto o sonho de chegar à Libertadores, apesar de ainda estar a 5 pontos do G7. Enquanto isso, a Ponte Preta, que vem de três jogos sem vitória,  luta para fugir da zona de rebaixamento. O jogo começa às 5h da tarde.

O Paraná Clube fez um jogo fraco contra o já rebaixado Santa Cruz e não saiu do 0 a 0 ontem. O Tricolor não aproveitou a fragilidade do adversário, que só venceu uma partida em casa durante todo o returno. Com o empate em Recife, o Paraná se manteve no G4 da série B com 60 pontos, mas viu o Londrina chegar ainda mais perto na classificação, com 58 pontos. O Tricolor tem mais um jogo fora de casa no sábado. A equipe encara o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 5h30 da tarde.

Já o Londrina segue numa recuperação fantástica. A equipe que chegou a temer o rebaixamento, no meio do returno, completou sete vitórias nos últimos oito jogos. A vítima da vez é foi o Guarani, no estádio do Café. Com vitória por 1 a 0, a equipe entrou definitivamente na briga pelo acesso a Série A. Logo aos três minutos de jogo, Artur marcou o gol que definiu o placar. Agora o Londrina é o quinto na classificação. No sábado, o Tubarão recebe o líder América-MG, às 5h.

O basquete de Campo Mourão vacilou no final e perdeu para o Minas,em casa, ontem á noite. A equipe esteve na frente no placar durante os três primeiros quartos. Mas os visitantes reagiram e viraram o jogo. A forte marcação do Minas, no último quarto, desequilibrou o jogo. Arrasadores, os mineiros marcaram quase metade dos pontos nesta fase da partida. O Minas divide a liderança da liga com Mogi das Cruzes, LSB e o Bauru Basket. Já o Campo Mourão é o sétimo colocado com uma vitória e duas derrotas.