Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

16.05 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 16/05/2018 às 15:17. Atualizado em 18/07/2018 às 17:06.

O Londrina está n a terceira colocação da Liga Ouro de Basquete, Divisão de Acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB). A vitória sobre o Brusque na noite de segunda-feira (14), colocou o Londrina/Unicesumar em (3º) e agora o time terá pela frente o BRBCard/Brasília Búfalos (6º) nos playoffs da competição que terão início neste domingo (20). Londrina/Unicesumar e BRBCard/Brasília Búfalos entram em quadra no dia 22 (terça-feira), às 21 horas, no Ginásio da Asceb, no Distrito Federal.

Com vagas garantidas na primeira divisão do Paranaense 2019, Operário-PR e Cascavel CR decidem nesta quarta-feira quem será o campeão da Segundona do estadual. A partida começa às 20h15 (de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. No jogo de ida, em Cascavel, o Fantasma venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Operário joga pelo empate para ficar com o título. O Cascavel precisa ganhar por dois gols de diferença para ser campeão. Caso vença por um gol de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

Londrina é escolhida para participar da 2ª Taça Cochlear de Futebol, que reunirá candidatos e usuários de implante auditivo. O evento ocorrerá no dia 10 de junho. De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é oportunizar o encontro e a troca de informações entre pessoas que usam algum tipo de implante auditivo ou que pretendem implantar. Em cada cidade, os inscritos poderão jogar uma partida de futebol entre candidatos e usuários, conhecer o que há de mais moderno em tecnologias auditivas e testar processadores e acessórios. Todas as modalidades de futebol são esperadas: masculino, feminino, misto e infantil.