Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

17.05 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 17/05/2017 às 17:04. Atualizado em 18/07/2018 às 17:57.

O Londrina empatou em 1×1 com o Brasil de Pelotas (RS) pela segunda rodada da Série B. O time da casa abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, de pênalti. O Tubarão empatou com Jonatas Belusso, no começo da segunda etapa. O próximo jogo do Londrina será no dia 27 de maio, contra o Luverdense, no Estádio do Café.

O Paraná Clube ainda não perdeu em casa nesta temporada. Ontem, o Tricolor venceu o Goiás por 2 a 0 e conquistou a primeira vitória na Série B do Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Minho no primeiro tempo e Renatinho no final da partida. Com o resultado, o Paraná chegou a quatro pontos e assumiu provisoriamente a liderança da competição. O time volta a campo na sexta-feira, às 7h15 da noite, contra o Paysandu, também na Vila Capanema.

O Atlético precisa vencer a Universidad Católica, hoje, no Chile, para avançar às oitavas de final da Libertadores. O técnico Paulo Autuori terá o retorno do meia Carlos Alberto e do atacante Pablo, que se juntaram à delegação rubro-negra nesta semana. Além deles, a equipe tem o retorno do volante Otávio, do meia Lucho González e do atacante Grafite, que foram poupados na estreia do Brasileirão. Em caso de empate, o Furacão precisa torcer para uma vitória do Flamengo diante do San Lorenzo para avançar na competição.

Outros três times brasileiros entram em campo pela Libertadores hoje. Pelo mesmo grupo do Atlético, o Flamengo visita o San Lorenzo, na Argentina, precisando de um empate para se classificar. Em situação delicada, a Chapecoense enfrenta o Lanús, pelo Grupo 7, em Buenos Aires, às 9h45 da noite. Se perder a Chape pode ser eliminada por antecedência. Já o Santos enfrenta o The Strongest, em La Paz, às 7h30 da noite. Ontem, o Atlético-MG goleou o Godoy Cruz, da Argentina, por 4 a 1. Os dois times já estavam classificados.