Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

20.09 – GIRO DE NOTÍCIAS – 16H

Por Comunicação. Publicado em 20/09/2017 às 16:51. Atualizado em 18/07/2018 às 17:38.

Nada muda no tempo para amanhã, quinta-feira. Vamos ter mais um dia de sol e calor em todo o Paraná. A umidade relativa do ar volta ficar baixa no começo da tarde, principalmente entre as regiões oeste, centro-oeste e norte do Estado. Mínimas de 11ºC em Curitiba e Guarapuava, e 12ºC em Ponta Grossa; e máximas de 28ºC no Litoral, 33ºC em Francisco Beltrão; 35ºC em Apucarana e Londrina e 36ºC em Foz do Iguaçu, Maringá, e Jacarezinho.

O pai do cantor sertanejo Rafael Frare de Siqueira usava uma empresa de produções artísticas para lavar dinheiro da falsificação de cigarros.  A empresa agenciava a carreira da dupla Fábio e Rafael. Rafael e o pai, Clodoaldo José de Siqueira, foram presos hoje de manhã  pela Polícia Civil. Além deles, mais 10 pessoas também estão detidas. Segundo a polícia civil, a empresa não se sustentava só com os shows da dupla. O dinheiro que abastece a empresa teria sido arrecadado por meio dos cigarros falsificados. O advogado do cantor disse que não vai se manifestar até ter acesso aos autos.

Os trabalhadores dos Correios no Paraná decidiram entrar em greve a partir de hoje. Os 27 sindicatos da categoria no Estado decidiram pela paralisação.   A greve foi deflagrada por uma série de motivos. Segundo sindicato, o acordo coletivo da categoria com a empresa deveria estar valendo há 40 dias, mas até o momento os Correios não colocaram as regras em vigor. No fim da tarde deve haver mais uma assembleia para avaliar o movimento.

A Polícia Rodoviária Federal faz no próximo dia 28, quinta-feira da semana que vem, mais um leilão de veículos no Paraná. Desta vez, serão colocados à venda carros, motos e caminhões retidos nas unidades de Cascavel, Foz do Iguaçu e Guaíra. Sãos 1.070 veículos: 438 deles estão condições de seguir rodando. Os lotes restantes serão negociados como sucatas. Neste caso, o comprador só pode reaproveitar peças e partes metálicas. Para conseguir mais informações, é preciso acessar o site www.nakakogueleiloes.com.br.