Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

21.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 21/06/2017 às 16:26. Atualizado em 18/07/2018 às 17:52.

O Paraná Clube empatou com Internacional, em Porto Alegre, em 0 a 0e, diminuiu para um ponto a distância para o G4. Apesar disso, o Tricolor perdeu uma posição na tabela. O Paraná chegou aos 13 pontos, está na oitava posição, com um ponto a menos que o Goiás, primeiro time dentro da zona de acesso à primeira divisão. O Internacional é o sexto-colocado. O Paraná joga novamente na sexta-feira, às 9h30 da noite, contra o Criciuma, em Santa Catarina.

Já o Londrina jogou muito mal e caiu diante do Criciúma no Estádio do Café. A equipe perdeu uma invencibilidade de quatro jogos na Série B. O único gol da partida foi marcado por Silvinho, aos 31 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Londrina segue com 12 pontos, mas caiu para a 10º posição na tabela. Na próxima rodada, o Tubarão enfrenta o Juventude, no sábado, às 4h30 da tarde, novamente no Estádio do Café.

Depois de duas vitórias fora de casa, o Atlético tenta a primeira conquista, em Curitiba, neste campeonato. O adversário é o São Paulo, hoje á noite.  Com a liberação do argentino Lucho González, a equipe pode ter a volta de Sidcley à lateral-esquerda. Mas depois do bom desempenho nos últimos jogos, o técnico Eduardo Batista pode até manter a mesma escalação. As duas equipes entram em campo às 9h45 da noite, na Arena da Baixada.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu preventivamente o atacante Kleber, do Coritiba, até que ele seja julgado. O jogador foi denunciado por agressão e por cuspir em jogador adversário no jogo contra o Bahia, na semana passada. A Procuradoria do tribunal considerou grave a atitude de Kleber. Com a decisão, o Gladiador, como é conhecido pelo torcedor, que já havia cumprido suspensão automática, no fim de semana, está fora da partida de amanhã contra o Grêmio, em Porto Alegre.