Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

23.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 23/08/2017 às 16:54. Atualizado em 18/07/2018 às 17:42.

Apesar de não ter rodada da série A do Campeonato Brasileiro, todos vão estar atentos ao único jogo da competição marcado pra hoje. O líder Corinthians entra em campo, às 7h30 da noite, contra a Chapecoense. A partida vale pela 20ª rodada do Brasileirão. O jogo foi adiado por causa da viagem da equipe catarinense à Europa. Hoje também tem as semifinais da Copa do Brasil. No Maracanã, Flamengo e Botafogo voltam a se enfrentar depois do 0 a 0 da semana passada. Quem vencer leva. No Mineirão, tem Cruzeiro e Grêmio. O time gaúcho venceu a primeira por 1 a 0, e lava vantagem.

O meia Alexander Baumjohann, recém-chegado ao Coritiba, fraturou a mão durante um treino. O alemão chegou a treinar com bola ontem, mas foi poupado do jogo-treino contra o Andraus.  De acordo com o  clube, a lesão não impede que o atleta participe das demais atividades, mas ele vai ser monitorado durante a semana. O jogador ainda não estreou pelo Coxa por que ainda busca a melhor forma físixa. Baumjohann não disputa uma partida oficial desde maio do ano passado.

Para tentar lotar a Vila Capanema na sexta-feira à noite, o Paraná faz uma promoção de ingressos para o jogo contra o Juventude. Até amanhã, quem for comprar a entrada com a camisa do Paraná paga meio-ingresso em todos os setores do estádio. Também tem promoção para crianças até 12 anos, que podem até entrar de graça.  Para quem não estiver com a camisa do Tricolor, o preço varia entre R$ 40 e R$ 80. Paraná e Juventude jogam sexta-feira, às 8h30, em Curitiba.

Com desistência do Bento Vôlei, o Caramuru, time de vôlei de Castro, nos Campos Gerais, está confirmado na Superliga Masculina. O Caramuru garantiu o acesso à elite do voleibol brasileiro depois de conquistar o título da Superliga B no começo de 2016. Mas na disputa da Superliga, a equipe venceu apenas uma jogo e perdeu 20 derrotas, terminando na lanterna da competição. Dois times do Paraná estão na próxima Superliga. Além do Caramuru, o Copel Telecom Maringá também está na disputa.