Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

24.05 – GIRO DE NOTÍCIAS – 16 HORAS

Por Toni Casagrande. Publicado em 24/05/2017 às 18:05. Atualizado em 18/07/2018 às 17:56.

Algumas áreas de chuva estão sobre a Argentina e o Rio Grande do Sul, mas elas ainda não atingem o Paraná. Com isso, deve haver bastante sol amanhã, quinta-feira, em todo Estado.  Faz friozinho de manhã, mas principalmente no norte e noroeste as temperaturas sobem bastante à tarde.  Mínimas de 13ºC em Rio Negro e Curitiba e máximas de 27ºC em Jacarezinho e Maringá.

Um micro-ônibus do transporte coletivo pegou fogo hoje perto da Catedral de Londrina, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros chegou a tempo de controlar o incêndio, que consumiu boa parte do veículo. Ninguém ficou ferido. De acordo com os bombeiros, a motorista orientou todos os passageiros a descerem quando sentiu o cheiro de queimado. A suspeita é de que uma pane no sistema elétrico tenha provocado o incêndio..

Quase meio milhão de carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai foram apreendidas hoje, na BR-163, em Guaíra. Os cigarros estavam em um caminhão bitrem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista, de 38 anos, foi abordado e não apresentou a documentação da mercadoria que levava. Por isso, os policiais resolveram revistar a carga. Aproximadamente 450 mil carteiras de cigarro estavam nos dois reboques.

Hoje é o último dia para pagar a taxa do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio.  O pagamento dos R$ 82 reais é a confirmação da inscrição para o exame. A taxa pode ser paga em qualquer agência bancária, casa lotérica ou agência dos Correios. Os candidatos devem estar atentos aos horários de funcionamento dos locais de pagamento. As provas do Enem serão aplicadas em dois domingos consecutivos, nos dias 5 e 12 de novembro.