Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

25.04 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 25/04/2017 às 16:28. Atualizado em 18/07/2018 às 18:00.

Atlético-PR e Coritiba decidiram transmitir as duas partidas da decisão do Campeonato Paranaense exclusivamente pela internet.  As transmissões vão ter o suporte da equipe do canal ‘Esporte Interativo’, como aconteceu no clássico da primeira fase.  A  transmissão de cada jogo deve custar cerca de R$ 80 mil. Os clubes planejam fazer uma semana completa de cobertura nas redes sociais antes das duas partidas. Os jogos acontecem nos dias 30 de abril e 7 de maio, às 4 horas da tarde.

O Flamengo treinou ontem num campo de grama sintética na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atividade deu início à preparação da equipe para o duelo contra o Atlético-PR, na quarta, pela Copa Libertadores. O técnico Zé Ricardo comandou um treino de ataque contra defesa e de finalizações. O treinador escolheu um gramado semelhante ao da Arena da Baixada para ambientar os jogadores. Depois do treino, a equipe viajou para Curitiba e, hoje, faz o reconhecimento do gramado onde joga amanhã à noite.

O novo técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, convocou os dois primeiros atletas para o novo ciclo de preparação do Brasil. Foram chamados o central Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle, ambos do Vôlei Brasil Kirin, de Campinas (SP). A seleção vai disputar a Liga Mundial, o Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões neste ano. Os dois atletas ficaram de fora da Superliga depois que a equipe de Campinas foi eliminada nas semifinais da competição..

O Pato Branco perdeu em casa, ontem para o Corinthians pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal.  Wilsinho marcou o único gol da partida. Foi a primeira vitória do Timão na Liga. O Pato Branco não conseguiu se impor no primeiro tempo, mas dominou a segunda etapa. O time paranaense poderia ter empatado e até virado o jogo, mas o goleiro Guitta, do Corinthians, fez grande atuação e garantiu a vitória alvinegra.