Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

26.01 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 26/01/2018 às 15:26. Atualizado em 18/07/2018 às 17:24.

No encerramento da segunda rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba empatou com o Rio Branco em 1 a 1.  O time de Paranaguá saiu na frente com Eric, que aproveitou um escanteio, subiu mais que a defesa e cabeceou firme. O Coxa só empatou aos 40 do segundo tempo com o artilheiro Kléber, também de cabeça. O Coritiba volta a campo no domingo, às 5h, diante do União, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão.

O técnico Ricardinho, do Londrina, deve mexer na escalação do time que venceu o Maringá no meio de semana. O Tubarão encara o Paraná Clube, domingo, na Vila Capanema. A preocupação é com o desgaste de jogadores por que o Londrina estreia na Copa do Brasil contra o Real Ariquemes na quarta-feira que vem. No Paraná, depois de duas derrotas, a novidade é a contratação do atacante Thiago Santos, de 27 anos e que estava nos Emirados Árabes Unidos. Paraná e Londrina jogam no domingo à 5h da tarde.

Também no domingo, ás 5h da tarde, o Atlético, único time com duas vitórias na competição, recebe o Cianorte, segundo na classificação geral, na Arena da Baixada. O Rio Branco, que empatou ontem com o Coritiba, recebe o Cascavel em Paranaguá. Em Maringá o time da casa enfrenta do Toledo, no estádio regional Willie Davids. E o Prudentópolis recebe o Foz do Iguaçu no estádio Newton Agibert.

Neste final de semana, três times de vôlei feminino do Paraná  começam a luta por uma vaga na elite do voleibol nacional. O São José dos Pinhais joga amanhã contra o ADC paulista de São Paulo, ás 6h da tarde. Também amanhã, em Curitiba, às 7h30 da noite, o Curitba Carol House enfrenta o Volei Positivo de Londrina. Na Superliga B, os times jogam entre si em turno único. Os dois melhores se classificam direto para a fase de mata-mata.