Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

27.07 – GIRO DE NOTÍCIAS – 16H

Por Comunicação. Publicado em 27/07/2017 às 17:06. Atualizado em 18/07/2018 às 17:47.

O tempo praticamente não muda amanhã, no Paraná. A massa de ar seco que cobre o toda a região sul mantém o tempo ensolarado em todo o Estado. Com isso, as temperaturas seguem altas para esta época do ano, principalmente entre o oeste e noroeste do Estado. Pela manhã, faz frio no centro sul e pode haver nevoeiros em algumas regiões. Mínimas de 6 em Curitiba e 7 em Curitiba; as máximas podem chegar a 28 no litoral e no noroeste; faz 29 em Foz do Iguaçu e Jacarezinho.

Um garoto de 12 anos foi apreendido, hoje, dirigindo um carro em Ponta Grossa. A polícia flagrou a criança dirigindo, depois de uma denúncia anônima. Dentro do carro havia outra criança, de 10 anos. O menino só parou de dirigir depois que um módulo móvel da Polícia Militar interceptou o veículo.  A responsável pelo garoto foi até o local e afirmou aos policiais que ele estava indo para casa verificar o gás. Ela achou que havia esquecido o registro aberto. A criança que seguia como passageira do veículo era vizinha da família.

A polícia ainda não tem pistas do paradeiro de uma mulher, grávida de três meses, que está desaparecida. Ana Carolina Prestes da Silva, de 22 anos, é de Palmas, no sul do Estado. Ela sumiu no dia 15 de julho sem dar explicações à família. De acordo com a família, mantém um relacionamento amoroso com um homem casado há mais de um ano. É ele o pai do bebê que a jovem espera. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone (46) 3263-1919.

Usuários de banda larga em Londrina enfrentam problemas com a internet. A Sercomtel Telecomunicações atribui as falhas na transmissão de dados a um ataque de hackers. Segundo a empresa, o problema teria afetado grande parte dos clientes que usam o equipamento da T.P Link. A empresa londrinense não informou quantos clientes foram afetados. O diretor de Rede da Sercomtel, Ricardo Moreira, disse que a empresa aguarda ajuda dos técnicos da T.P Link para tentar superar a pane no sistema de internet.