Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

28.05 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 28/05/2018 às 14:45. Atualizado em 18/07/2018 às 17:05.

O Operário voltou a vencer na tarde de ontem, pela Série C do Brasileirão em Vila Oficinas. O fantasma recebeu o Botafogo SP e venceu por 3 x 1, com dois gols de Schumacher e Lucas Batatinha. Pelo Botafogo, Jheimy, marcou aos oito minutos do primeiro tempo com um gol de pênalti. Depois da vitória, o Operário fica na segunda posição do grupo na tabela do Grupo B, atrás apenas do Cuiabá. O Fantasma enfrenta na próxima rodada, o Bragantino pela oitava rodada da Série C no sábado (2), às 16h.

O Cianorte foi derrotado fora de casa ontem pela equipe do Tubarão de Santa Catarina na última rodada da primeira fase da Série D. O triunfo de 3 a 0 eliminou os paranaenses da competição, que ficaram em terceiro do grupo A. Os gols da equipe catarinense foram marcados por Everton Jr, que marcou duas vezes e Gelson. O resultado fez com que o Cianorte fosse ultrapassado pelo Novo Hamburgo no grupo.

O Londrina Basquete venceu o Brasília Búfalos por 55 a 46 na noite de sábado. O resultado levou para o jogo desempate na decisão dos playoffs das quartas de final da Liga Ouro. Em casa, o time londrinense dominou a segunda partida, no Moringão, no sábado. Com isso, manteve viva a chance de se classificar para a semifinal, lembrando que a equipe de Brasília tinha vencido o primeiro jogo da série.

Paraná e Atlético-PR ficaram em um empate sem gols que não ajudou ninguém na tabela. Em casa, o Tricolor chegou mais ao ataque, mas não conseguiu balançar a rede. Com isso, o 0 a 0 no placar faz continuar o jejum de vitórias para os dois lados. O Paraná chegou a sete jogos e ainda não ganhou no Brasileirão, o Atlético-PR não venceu nas últimas nove partidas. As duas equipes estão na zona do rebaixamento.