Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

28.07 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 28/07/2017 às 16:39. Atualizado em 18/07/2018 às 17:46.

O Atlético perdeu mais uma em casa. O Rubro-negro foi derrotado novamente pelo Grêmio, por 3 a 2, na volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, além de ser eliminado da competição, o Furacão acumulou a nona partida consecutiva sem vencer. O Furacão volta campo pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, contra o Vasco, às 8h da noite, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Coritiba e Atlético Mineiro se enfrentam em crise neste domingo. Os dois clubes vivem jejum de vitórias e acabaram de trocar de treinador. Marcelo Oliveira, no Coxa, e Rogério Micale, no Galo, assumiram o comando durante esta semana. O Atlético-MG vem de três derrotas consecutivas. O jejum do Coritiba é de cinco jogos como mandante. As duas equipes jogam no domingo, às 4h da tarde, no Couto Pereira.

O Paraná Clube deve repetir escalação do empate com o Luverdense, na última partida da equipe na Série B. Nos treinos mais importantes dessa semana, o técnico Lisca não mexeu no time. Com isso, o meia Renatinho, artilheiro da equipe em 2017, com 11 gols em 31 partidas, fica no banco. O Paraná recebe o Santa Cruz, amanhã às 4h30 da tarde, na Vila Capanema.

No mesmo horário, o Londrina entra em campo para enfrentar o vice-líder Guarani, em Campinas. Um dos recém-contratados do Tubarão, o zagueiro Edson Silva, já deve estrear. Ele forma a dupla titular da zaga ao lado de Gustavo Silva. Edson, de 31 anos, foi apresentado na quinta-feira junto com o atacante William Henrique. O jogo entre Guarani e Londrina é amanhã, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

No domingo, o Operário de Ponta Grossa decide o futuro na Série D do Campeonato Brasileiro.  Na partida de ida, em Cariacica, o Fantasma perdeu por 1 a 0 para o Espírito Santo.  Agora, o Operário precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. O jogo decisivo será no Estádio Germano Krüger, domingo, às 3h30 da tarde.