Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico Paranaense vence o Boca Juniors e assume a liderança do campeonato

Por Jornalismo. Publicado em 03/04/2019 às 12:19.

 

Athletico Paranaense vence o Boca Juniors e assume a liderança do campeonato. Confira no Giro Esportivo com Deividi Lira.

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Athletico Paranaense garantiu vitória sobre o Boca Juniors, por 3 a 0, nessa terça-feira à noite, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o resultado, o time paranaense assumiu a liderança do Grupo G, com seis pontos, à frente do Boca (quatro pontos), do Tolima (três) e do Jorge Wilstermann (um). O resultado também interrompeu uma série de quatro vitórias consecutivas do Boca. Festa dos atleticanos.

 

Já o Palmeiras foi derrotado em Buenos Aires. O time foi mal e perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo, pela fase de grupos. A equipe argentina assumiu a liderança da chave com o resultado, com sete pontos, ante seis do time alviverde. O San Lorenzo só tinha vencido duas vezes neste ano e está na 21ª posição entre os 26 participantes do campeonato local.
No domingo o Palmeiras recebe o São Paulo para ir à final do Campeonato Paulista e, na próxima quarta-feira, enfrenta o Junior Barranquilla no Allianz Parque com a missão de se recuperar na Copa Libertadores.

 

Campeão da Taça Rio no domingo, o Flamengo enfrenta o Penãrol (URU) na Copa Libertadores na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Para o time rubro-negro, com seis pontos em duas partidas, estará em jogo a manutenção da liderança do grupo D. Em terceiro, o rival uruguaio soma três pontos e poderá assumir a ponta em caso de vitória. A vice-líder é a equatoriana LDU, que já atuou na rodada. Na lanterna está o San José (BOL), com um ponto.
Em campo, o Flamengo terá uma escalação diferente da formação reserva que bateu o Vasco nos pênaltis na final do segundo turno do Carioca. Hoje também está marcada a volta ao gramado do técnico Abel Braga, que estava se recuperado de uma arritmia cardíaca.