Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico vence o Grêmio e está na final da Copa do Brasil

Por Jornalismo. Publicado em 05/09/2019 às 12:54.

O Athletico Paranaense venceu o Grêmio e está na final da Copa do Brasil. Confira agora as notícias do Esporte com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Athletico Paranaense está na final da Copa do Brasil 2019. A vaga foi garantida na Arena da Baixada na noite desta quarta-feira. A vitória foi conquistada nos pênaltis por 5 a 4 sobre o Grêmio, na partida de volta da semifinal. No tempo normal, o time paranaense venceu por 2 a 0. No jogo de ida, em Porto Alegre, o time gaúcho ganhou por 2 a 0 e ficaria com a vaga na final até mesmo com uma derrota por um gol de diferença no tempo normal.
Essa é a segunda vez que o Athletico chega à final da competição, criada em 1989. A outra vez foi em 2013, quando acabou perdendo o título para o Flamengo.
Na final, o Furacão vai enfrentar o Internacional, que nesta quarta-feira à noite eliminou o Cruzeiro ao vencer por 3 a 0.

 

A seleção brasileira masculina de basquete passou para a segunda fase do Mundial, que está sendo realizado na China. Nesta quinta-feira, já classificada antecipadamente com as vitórias anteriores contra a Nova Zelândia e a Grécia, o time comandado pelo técnico croata Aleksandar Petrovic entrou em quadra, na cidade de Nanjing, para garantir a primeira colocação do Grupo F e conseguiu. Com boa atuação de Marcelinho Huertas, venceu o Montenegro por 84 a 73.

 

Uma notícia triste agora para o esporte. O filho do jogador Cafu, Danilo, morreu na noite desta quarta-feira, em Barueri, após enfartar enquanto jogava futebol. Ele tinha 29 anos.
Danilo jogou com amigos por cerca de 10 minutos e, já do lado de fora da quadra, passou mal e caiu no chão. Ele foi socorrido pelos colegas, também pelo pai, foi levado para um hospital, mas teve uma nova parada cardíaca e não resistiu. Nossos sentimentos à família e amigos.