Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Campeonato Brasileiro: Flamengo vence o Palmeiras

Por Jornalismo. Publicado em 02/09/2019 às 12:30.

Campeonato Brasileiro: Flamengo vence o Palmeiras. Confira o Giro Esportivo com Carlos Zeni.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Palmeiras não se recuperou da eliminação na Copa Libertadores. Pressionado após cair para o Grêmio na competição continental na última terça-feira, o time do técnico Luiz Felipe Scolari foi presa fácil para o Flamengo neste domingo. No estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o verdão perdeu por 3 a 0, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Brasil encerrou os Jogos de Lima, no Peru, com a melhor campanha de todos os tempos em Parapan-americanos. Depois de superar as próprias marcas no sábado, neste domingo o País bateu o recorde de ouros e de medalhas do México de 1999. Com todas as provas encerradas, a delegação brasileira terminou com tranquilidade na liderança do quadro de medalhas pela quarta edição consecutiva. Foram 124 ouros, 99 pratas e 85 bronzes, com 308 no total.

 

São esperadas mais de 300 pessoas, entre praticantes, treinadores e dirigentes para a 24ª edição da Liga Brasileira de Peteca, que acontece entre os dias 6 e 8 de setembro, na praça de eventos do Jockey Plaza Shopping. Organizados pela Confederação Brasileira de Peteca, os jogos devem reunir mais de 45 mil pessoas, entre atletas e o público.

 

Com colaboração do Estadão Conteúdo