Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Campeonato de Hipismo e preparativos para série B

Por Redação. Publicado em 26/04/2019 às 12:00.

Campeonato de Hipismo na capital e preparativos para série B do Brasileirão. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Operário-PR e América-MG entram em campo nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Fantasma terá uma noite histórica de retorno à Série B do Brasileiro após 28 anos. O time é o atual campeão da Série C.

O Londrina tem um desfalque certo na partida contra o CRB, neste domingo, na estreia da Série B. O atacante Dagoberto não viaja com o grupo e ainda deve ser avaliado sobre suas condições físicas. Na vitória contra o Bahia, o Londrina venceu por 2×1, mas Dagoberto ele sentiu um desconforto muscular, mas que ainda não há definição se o deixa fora de outras partidas.

Curitiba subiu no lugar mais alto do pódio no Campeonato Sul-Americano de Canoagem, no Equador. Nesta quinta-feira (25/4), a atleta curitibana Julha Gauze, 14 anos, conquistou a medalha de ouro para o Brasil na modalidade canoagem velocidade  C1 2000 metros categoria menor.

A capital tem disputa de hipismo entre hoje e domingo. Medalhista de bronze por equipe em Atlanta (1996) e Sidney (2000) e campeão pan-americano, por equipe, em Winnipeg (1999), Doda vai atuar pela primeira vez no inédito campeonato por equipes que ele mesmo criou.  O concurso mais badalado desta temporada de hipismo,  está sendo disputado hoje na Sociedade Hípica Paranaense, em Curitiba.  O evento faz parte do Concurso de Salto Nacional Cidade de Curitiba, que vai até domingo (28/04), quando será disputado o Grande Prêmio Clássico, com obstáculos de 1,45 metro de altura.