Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Carta aponta que acusado de assassinar ator e os pais dele estaria escondido no Paraná

Por Jornalismo. Publicado em 20/06/2019 às 16:00.

 

Carta aponta que acusado de assassinar ator e os pais dele estaria escondido no Paraná. Giro de Notícias com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

 

Uma carta anônima indica que o comerciante Paulo Cupertino Matias de 48 anos, acusado de matar o ator Rafael Henrique Miguel e os pais dele no último dia 9, fugiu para o Paraná, mais precisamente para a zona rural, onde a irmã do comerciante possui propriedades.
Além do Paraná, a polícia investiga se o acusado também possa estar escondido nos estados do Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais.

 

O número de paranaenses que procuram trabalho há pelo menos dois anos chegou a 124 mil no primeiro trimestre deste ano. O dado é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), do IBGE. O número de desempregados no Paraná é 188,4% maior do que o verificado nos primeiros três meses de 2015, quando 43 mil trabalhadores estavam nessa situação.
O estudo também revela que o crescimento desse contingente de trabalhadores é mais acelerado no Paraná do que no restante do país.
 

 

A Prefeitura de Ponta Grossa assinou uma carta de intenção de voos com a cidade de Foz do Iguaçu. O documento assinado será enviado a presidência da companhia aérea que opera no Aeroporto Municipal Comandante Antônio Amilton Beraldo, para estudo de viabilidade. O Aeroporto de Ponta Grossa atende os 23 municípios dos Campos Gerais e nos cincos primeiros meses deste ano recebeu cerca de 20 mil passageiros, um aumento de 18,61% em relação ao mesmo período do ano passado.
Além de reforçar a demanda dos usuários, a carta ressalta que a oferta de voos vai facilitar as conexões com outros destinos, entre eles Porto Alegre no Rio Grande do Sul.