Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Celular do presidente Bolsonaro também foi alvo dos hackers

Por Jornalismo. Publicado em 25/07/2019 às 16:00.

 

Celular do presidente Bolsonaro também foi alvo dos hackers. Confira no Giro de Notícias com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Dez pessoas foram presas em uma operação para combater os crimes de homicídio e tráfico de drogas em Apucarana, na região norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira. Cinquenta policiais civis participaram da ação. De acordo com o delegado Gustavo Dante da Silva a ação faz parte das investigações da morte de um homem no dia 28 de janeiro, dia do aniversário da cidade. Ele foi alvejado com mais de dez tiros.

 

O grupo de hackers preso, que atacou celulares de autoridades, também invadiu o aparelho do presidente Bolsonaro. A informação foi transmitida pela Polícia Federal ao Ministério da Justiça e Segurança Pública e já foi encaminhada ao presidente. Quatro pessoas presas sob suspeita de invasão de celular de autoridades estão custodiadas em Brasília.

 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, afirmou hoje, que um acordo com os caminhoneiros deve ser fechado na próxima semana. A proposta envolve a realização de “acordos coletivos” entre a categoria e transportadoras e embarcadores para resolver uma das principais reivindicações dos caminhoneiros, um ajuste no piso mínimo de frete de transporte rodoviário de cargas para prever a possibilidade de lucro para os profissionais autônomos.