Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Com mais de 30 mil torcedores na Arena, Athletico vence o Inter

Por Jornalismo. Publicado em 12/09/2019 às 12:12.

Com mais de 30 mil torcedores na Arena, Athletico venceu o Inter. Confira no Giro Esportivo com Marcos De Patto.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Com mais de 39 mil torcedores presentes na Arena da Baixada, o Athletico fez valer a força de jogar em casa e abriu vantagem na briga pelo título da Copa do Brasil contra o Inter.
O furacão venceu o primeiro jogo da decisão por um a zero. Bruno Guimarães marcou o gol da vitória do rubro-negro aos xx do segundo tempo.
Depois da partida, os treinadores das duas partidas falaram que nada está definido, e que apenas a primeira parte da final foi disputada.
A finalíssima da Copa do Brasil vai ser na próxima quarta-feira no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre- RS.

 

 

O alvi-verde do Alto da Glória se prepara para o duelo paranaense contra o Londrina no próximo sábado, no Estádio do Café, pela série B do Campeonato Brasileiro. E pode ter o retorno de dois atletas para essa partida. O zagueiro Rafael Lima e o atacante Robson voltaram a treinar com bola nessa quarta-feira no CT da Graciosa.
A dupla desfalcou o Coritiba nos últimos três jogos, depois de se machucarem no confronto contra o Bragantino, pela décima oitava rodada, no dia 22 de agosto.
Coincidência ou não, o alvi-verde não venceu mais de lá pra cá, e agora ocupa a quarta colocação na tabela de classificação com 34 pontos.