Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba e Athletico entram em campo hoje em torneios bem diferentes

Por Redação. Publicado em 09/05/2019 às 12:00.

Coritiba e Athletico entram em campo hoje em torneios bem diferentes. Giro Esportivo Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Com expectativa de pelo menos 30 mil pessoas, o Coritiba volta ao Couto Pereira nesta quinta-feira (09) para buscar a manutenção da invencibilidade na Série B. Com uma vitória e um empate nas primeiras rodadas, o time enfrenta o Londrina, às 21h30, no seu segundo jogo em casa na competição. Assim como foi na primeira rodada em que a torcida compareceu em peso para homenagear o ídolo Dirceu Krüger, o Couto Pereira estará lotado novamente nesta quinta-feira. A diretoria alviverde fez promoção de ingressos no valor de R$ 15 para os três próximos jogos em casa e a expectativa é de ao menos 30 mil torcedores.

Com a vaga assegurada para as oitavas de final, o Athletico decide a liderança do Grupo G da Libertadores, nesta quinta-feira (09), às 21h30, em um jogo histórico contra o Boca Juniors na La Bombonera. O Furacão conquistou a classificação na última rodada, mesmo sendo derrotado fora de casa pelo Jorge Wilstermann. O empate do adversário desta quinta com o Tolima garantiu o passaporte rubro-negro e também deixou os argentinos em situação bastante confortável. O Boca só será eliminado em caso de derrota e com uma vitória dos colombianos fora de casa contra o Wilstermann tirando a diferença de sete gols de saldo.

A categoria 100% feminina W Series acabou de fazer sua primeira corrida, no circuito de Hockenheim, no último final de semana, mas já está sonhando grande: um dos promotores do evento, David Coulthard, afirmou que as conversas para que o evento sirva como uma das provas de abertura da Fórmula 1 já começaram. O escocês revelou, inclusive, que o GP da Austrália propôs receber a etapa de abertura do campeonato, mas os demais membros do comitê organizador acharam arriscado estrear sob os holofotes. A W Series é destinada a dar mais oportunidades a mulheres nas categorias de base do automobilismo, usando carros de F-3. –