Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba entra em campo contra o campeão Fortaleza na noite dessa sexta-feira em última rodada da série B

Por Jornalismo. Publicado em 23/11/2018 às 11:58.

O Paraná foi até o Castelão enfrentar o Ceará e saiu derrotado por um a zero. O tricolor teve boas oportunidades no começo do jogo, mas não aproveitou. Depois, domínio do Ceará. Richard defendeu algumas chances, mas aos 31, Felipe Jonatan cruzou pela esquerda, Calyson furou, e a bola bateu no braço de Jesiel. O juiz marcou o pênalti. Juninho bateu e colocou os nordestinos na frente. No segundo tempo, houve um pênalti não marcado para o Paraná, quando Igor chutou e Luiz Otávio travou a bola com o braço. O tricolor, já rebaixado, permanece na lanterna com 22 pontos. Já o time alvinegro abre quatro pontos de vantagem em relação ao Sport, primeiro do Z-4.

O Londrina terá oito mudanças no time titular para encarar o Guarani, no sábado. No treino realizado nesta quinta-feira, o técnico Roberto Fonseca testou a equipe com o goleiro Vagner; os defensores Matheuzinho, Luizão, Mancini e Igor Miranda; os meias João Paulo, Jardel e Anderson Leite; e os avançados Higor Leite, Marcelinho e Carlos Henrique. Na última rodada da série B e sem chances de subir para a primeira divisão, o tubarão encara o Guarani no sábado, às 5 horas da tarde, em Campinas.

O Coritiba realizou o último treino nesta quinta-feira, no Couto Pereira, antes de encerrar sua participação na Série B. O técnico Argel Fucks fará cinco mudanças no time titular, já planejando a equipe de 2019. O Coxa vai a campo com o goleiro Rafael Martins, os defensores Pablo, Alex Alves, Alan Costa, Abner, os meias Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Kady e Nathan; e a dupla de atacantes Guilherme Parede e Alecsandro. O verdão enfrenta o campeão Fortaleza nessa sexta-feira, às 7 e 15 da noite, no Couto Pereira.

O Atlético Paranaense enfrenta o Ceará na Arena da Baixada nesse domingo, dia 25. O furacão disputa uma vaga na Copa Libertadores da América via campeonato brasileiro, já que está a apenas 3 pontos do Atlético Mineiro, time que abre o G6 do torneio. Faltando duas rodadas para o encerramento, nada além da vitória interessa. A situação do Ceará é parecida. Embalado de vitória contra o Paraná na última quinta-feira, o time busca abrir ainda mais a vantagem para a zona de rebaixamento e garantir sua permanência ainda nessa rodada. Os times se enfrentam às 5 horas da tarde.