Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba quebra jejum, Operário-PR quer título e CR7 ganha prêmio por melhor gol

Por Redação. Publicado em 28/08/2018 às 11:40.

O Coritiba voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O time paranaense acabou com um jejum de um mês, ou seis rodadas, ao derrotar o Brasil de Pelotas, fora de casa, por 1 a 0. Com o resultado, o Coritiba foi a 33 pontos, ocupando a décima colocação. Na próxima rodada, o time dirigido por Tcheco tem ótima chance de embalar, pois enfrenta o lanterna Boa Esporte no estádio Couto Pereira. A 24ª rodada da Série B tem mais duas partidas nesta terça-feira. O Criciúma recebe o Guarani, às 19h15, e o Oeste faz um duelo paulista contra o São Bento, às 20h30.

O atacante Dagoberto e o volante Germano foram as novidades na volta do Londrina aos treinos, na tarde desta segunda-feira. Os dois jogadores estão liberados pelo departamento médico e ficam à disposição para a encarar o Atlético-GO na sexta-feira (31), pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. O Londrina é o 12º colocado, com 27 pontos, dois acima da zona de rebaixamento. O Tubarão encara o Atlético-GO na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café.

Garantido na Série B em 2019, o Operário-PR agora vai enfrentar o Bragantino, que empatou com o Náutico, no domingo, na semifinal da Série C, e também garantiu o acesso. e o Fantasma traçou outro objetivo: o título da Série C. O primeiro jogo será fora de casa e a volta no Estádio Germano Krüger. A CBF ainda não marcou as datas. 

A bicicleta dada por Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid sobre a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da última temporada, foi premiada nesta terça-feira (28). O português venceu o prêmio de “Gol da Temporada”, em eleição popular feita no site da UEFA. O gol de Cristiano Ronaldo recebeu 197.496 votos .