Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Desenho com ameaças em colégio de Rolândia deixa autoridades em alerta

Por Jornalismo. Publicado em 27/03/2019 às 16:00.

 

 

Desenho com ameaças em colégio de Rolândia deixa autoridades em alerta. Confira no Giro de Notícias com Deividi Lira.

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Um preso morreu no início da tarde desta quarta-feira após supostamente atear fogo em um colchão dentro de uma cela da Casa de Custódia de Curitiba, no bairro Cidade Industrial. A morte teria sido causada por inalação da fumaça. O Departamento Penitenciário do Estado, o homem, que ainda não teve identidade confirmada, estava em isolamento e teria sido o responsável pelo incêndio na cela.

 

Um desenho com ameaças de morte feito em uma carteira escolar do Colégio Estadual Presidente Kennedy, em Rolândia, no norte do Paraná, deixou pais, alunos e funcionários em pânico nesta terça-feira.
Em nota a direção do colégio informou que o desenho foi feito por um aluno do período da manhã. Pelo menos quatro alunos são suspeitos e as imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas. A Polícia Militar está no colégio para garantir a segurança dos alunos.

 

O novo boletim epidemiológico, divulgado semanalmente pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) e que monitora a situação da dengue no estado, registrou um aumento de 325 casos da doença confirmados no Paraná. Segundo o levantamento, 1522 pessoas foram diagnosticadas com dengue. Na semana passada foram 1.197.
De acordo com Secretaria de Saúde, mesmo com o aumento de casos, o estado ainda não entrou em epidemia, mas oito cidades já estão nessa situação. Além de Lupionópolis, Uraí, Itambé e Santa Mariana, que já estavam com epidemia, também entraram na lista Rancho Alegre, Japurá, Cafeara e Santo Antônio do Paraíso. O número de mortes pela doença se manteve em dois, registrados em Londrina, no norte do estado.