Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Entra no terceiro dia a audiência de instrução sobre o julgamento dos réus acusados pela morte do jogador de futebol Daniel

Por Redação. Publicado em 20/02/2019 às 12:00.

Entra no terceiro dia a audiência de instrução sobre o julgamento dos réus acusados pela morte do jogador de futebol Daniel. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Entra no terceiro dia a audiência de instrução sobre o julgamento dos réus acusados pela morte do jogador Daniel. Nesta quarta-feira  adevem ser ouvidas as últimas testemunhas de acusação. Depois serão as testemunhas de defesa e os réus também serão ouvidos antes da juíza Luciani Regina Martins de Paula que decide  se a família Brites e mais quatro réus vão ou não a júri popular, este é o pedido da defesa da família do jogador Daniel, assassinado em outubro do ano passado após uma festa na casa de Edison Brites que está preso após confessar o crime.

O Londrina venceu o Paraná Clube nos pênaltis e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Jenison. O Tubarão pressionou na etapa final e só conseguiu o empate aos 47, em cobrança de falta de Luquinha. Nos pênaltis, o time alviceleste venceu por 5 a 4 e avançou na competição.

Após meses marcados pelo estremecimento nas relações entre CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e LNB (Liga Nacional de Basquete), as principais entidades que comandam o esporte no país mudaram o tom e passaram a falar sobre uma parceria para lidar com os temas que causam divergências. Uma reunião realizada no Rio de Janeiro no sábado (16), enquanto a cidade recebia o torneio intercontinental de clubes da Fiba (Federação Internacional de Basquete), serviu para aparar as arestas do relacionamento. A relação entre as entidades ficou estremecida principalmente a partir de outubro do ano passado, quando a CBB lançou o seu Campeonato Brasileiro. Em dezembro, a confederação publicou uma lista de regras para que a LNB mantenha a chancela que permite a organização do NBB, causando desconforto na liga.  As duas entidades dizem ter esclarecido pontos conflitantes durante essa reunião.