Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Felipão é demitido do Palmeiras

Por Jornalismo. Publicado em 03/09/2019 às 11:48.

O técnico Felipão foi demitido do Palmeiras. As notícias do Esporte agora, com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O técnico Felipão foi demitido pelo Palmeiras na noite desta segunda-feira. A diretoria do clube se reuniu e decidiu demitir a atual comissão técnica, que estava no comando do futebol desde agosto de 2018. Com Felipão, o clube conquistou o Brasileirão de 2018, mas depois da parada para a disputa da Copa América, o time não venceu mais nenhum jogo no Campeonato Brasileiro e despencou do primeiro para o quinto lugar.

 

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, afirmou nesta segunda-feira em uma entrevista coletiva, que uma das prioridades do clube é criar uma universidade, que deve ser construída em um terreno que foi adquirido ao lado do CT do Caju. Outro ponto levantado pelo dirigente é o de tornar o Athletico um clube-empresa.

 

O goleiro Wilson, está em negociações avançadas para deixar o Coritiba e ir para o Atlético Mineiro. As negociações começaram há duas semanas. O jogador tem contrato com o clube até 2020 e a diretoria do Coxa tenta uma compensação financeira pelo negócio. Ainda não está definido se será por empréstimo ou venda em definitivo.