Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 06/01 – 16H

Por Jornalismo. Publicado em 06/01/2017 às 14:19. Atualizado em 18/07/2018 às 18:15.

A semana termina com chuva em todo o Paraná. Na região de Curitiba, as temperaturas não aumentam muito, e a máxima é de 28 em Paranaguá e 24 em Curitiba e Ponta Grossa. Nas demais regiões do estado, o risco de temporal é grande, mesmo que o sol apareça em algum momento. As temperaturas continuam altas no norte, com a máxima de 34 em Paranavaí e 3 em Guaíra, no noroeste do estado. O fim de semana também promete ser chuvoso e com temperaturas elevadas.

A oitava vítima do acidente com um ônibus na região de Campo Mourão na BR 158 morreu na manhã desta sexta-feira. Larissa Bulgarelli Pires tinha 17 anos, morava em Foz do Iguaçu, e estava internada desde terça-feira.  O acidente aconteceu na madrugada da última terça-feira, e deixou mais sete pessoas mortas e outras 35 feridas. O ônibus saiu de Foz do Iguaçu e seguia para Maringá. No trecho final da viagem, o veículo caiu em uma ribanceira de mais de 30 metros de altura.

Um rapaz de 18 anos foi morto nem União da Vitória, no sul do Paraná. É o segundo assassinato que da região em menos de uma semana. Bruno Michael Padilha foi morto com golpes de facão e três tiros. Ele tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça. Na última segunda-feira, o corpo de Roberta de Acássia Bachinski foi encontrado perto de um matagal. Ela foi morta a facadas e também tinha passagem pela polícia.

Uma agência bancária de Pérola, no noroeste do Paraná, próximo a Umuarama foi alvo de explosão na última madrugada. A Polícia recebeu uma denúncia anônima sobre pessoas encapuzadas em frente ao banco e foram até a unidade. De acordo com os policiais, cerca de seis homens armado invadiram o local e explodiram o terminal de atendimento. Com a chegada dos policiais, os bandidos começaram a atirar, mas ninguém ficou ferido. Eles fugiram em dois carros, deixando para trás dinamites e munições. Ninguém foi preso.