Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 08.02 – 10H

Por Jornalismo. Publicado em 08/02/2017 às 11:37. Atualizado em 18/07/2018 às 18:10.

O interior do Paraná vai ter mais uma quarta-feira quente, com o risco de temporais à tarde. Entre o oeste e o noroeste pode chover já pela manhã. Na grande Curitiba e no litoral, o calor dá uma trégua. O tempo fica encoberto e o sol só aparece em alguns momentos. Máximas de 26ºC em Curitiba, 28ºC em Paranaguá, Ponta Grossa e Guarapuava; 31ºC em Londrina e Cascavel; 33ºC em Maringá e Umuarama e 35ºC em Foz do Iguaçu.

Cinco pessoas morreram em um acidente entre uma caminhonete e um carro em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos bateram de frente na altura do km 96 da PR-486, entre Brasilândia do Sul e Umuarama. Os dois motoristas e outros três passageiros do carro morreram na hora. A batida aconteceu por volta das 10h da noite.

Depois de depor por três horas, na Justiça Federal em Curitiba, o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB) leu uma carta para o juiz Sérgio Moro. No texto, escrito à mão, ele diz que tem um aneurisma e não tem condições de se tratar na prisão. Foi a primeira vez que Cunha falou depois de ser preso. Durante o depoimento, o ex-presidente da Câmara disse que o presidente Temer teria participado de uma reunião para escolher diretores da Petrobrás.

A companhia aérea Latam anunciou que vai operar novos voos para Foz do Iguaçu e Londrina. Segundo a empresa, as passagens aéreas para os dois destinos já estão à venda e as rotas vão funcionar aos fins de semana. A empresa vai utilizar aviões com 74 assentos em classe econômica. A partir de 26 de março, haverá  voos entre Curitiba e Foz aos sábados e domingos, nos dois sentidos. Em Londrina, a ligação será com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a partir de 1º de julho.